Choxi Bronze
Mensagens : 57 Data de inscrição : 31/01/2023
| Assunto: Raças de EMERIL Qui Fev 02, 2023 12:00 pm | |
| Ainda que existam atualmente quatro raças no continente de Emiral, essas se dividem em diversas espécies e subespécies, com características e poderes diferentes, e com uma construção cultural peculiar em cada uma.- HUMANOS:
São conhecidos por todas as demais raças como "a Ganância viva", os mais frágeis e menos habilidosos de todas as raças, não possuem dom com magia, por isso precisam de anos de estudo e dedicação para realizar feitiços. Contudo, há os prodígios que se sobressaem. Talvez a raça com "maior espaço para evolução", pois ainda que não tenham nascido com dons naturais, compensam com esforço e estratégias bem estudadas, tanto que nem mesmo os Beastmen's ousam atacá-los ainda que o ódio seja mútuo.
Há atualmente quatro cidades humanas, espalhadas em pontos estratégicos do País: Reichland é a cidade central do reino, pilar do governo e onde está o conselho e o rei; Averland é a cidade dos comerciantes, parece que é onde se encontra mercadorias de outros países, contrabandeada para dentro do país sabe-se lá como; Tilea é cidade do porto, onde são construídos os barcos e treinada a marinha real; e Talabacland, que é conhecida como cidade dos ladrões, onde são treinados os soldados para ataques rápidos e sorrateiros.
- ELFOS:
RAÇA
Como característica que se sobressai nos elfos, está o extremo racismo, ainda que tentem esconder esses sentimentos com uma posição política harmônica e diplomática, mas, no fundo, odeiam os humanos e sentem repulsa das "bestas impuras - Beastmen's". No geral, é uma raça que vive centenas de anos e são dotados de uma mana gigantesco. Além disso, por serem extremamente dedicados à ideia de pureza, as espécies de elfos vivem em cidades diferentes.
ESPÉCIES
- ELFOS IMPERIAIS - MYRIELVES
São os elfos nascidos na cidade de Zhandria. São, desde pequenos direcionados às artes mágicas, afastando-se de qualquer combate físico, por isso, são extremamente poderosos em feitiços e maldições. Essa espécie está no comando das outras duas, que completam a Trinesenex, o cinturão de proteção élfico. São responsáveis pelo governo, pela declaração de guerra e pelas incursões diplomáticas.
- ELFOS DRUÍDICOS - NIIRNELVES
São os elfos de Azhatra, cuja a única atribuição está em proteger as florestas e seus habitantes. Não se envolvem com política nem almejam guerra, talvez por isso, sejam os menos conceituados entre os elfos. Suas habilidade são voltadas para magia de cura e remoção de maldições, além de terem a capacidade entender os sentimentos dos animais e terem bastante conhecimento sobre botânica e preparo de poções e venenos.
- BEASTMEN'S:
A raça selvagem, são os mais brutais e impiedosos guerreiros de toda Emeril, por serem extremamente variados em espécie, não há racismo ou segregação entre eles, e cada um possui todas as capacidades da criatura cuja a alma está fundida a sua. São especialmente voltados para o combate e a guerras - as vezes entram em guerra por motivos fúteis. São dotados de uma força física monstruosa e detestam particularmente os humanos, com um pouco desse ódio também voltado para os elfos.
Xo-Hon é a grande cidade pilar dos beastmans, mesmo parecendo uma grande tribo ela é considerada a maior cidade que existe no sul de Emeril, ela é comandada por Taurot o minotauro que lidera com extrema força. a cidade conta com seus mercenários para trazer dinheiro para o reino.
- ANÕES:
Não se sabe muito sobre os anões, exceto que eles vivem sob as montanhas.
| |
|