Nome: Syraxis Vexalys
Raça: Elfa
Idade: 150
Cidade: Zhandria
Classe: Invacadora/Beast Tamer
Estilo Magico: Invocaç
Altura:1,60
Historia: Syraxis foi o nome dado pela sua mãe mas ela sempre gostou de ser chamada apenas de syrax, como uma típica elfa ela tem vários irmãos espalhados pelo mundo, seu nome vem de uma herança de milhares de anos entre os elfos uma grande casa, orgulhosa e poderosa, toda sua dinastia versada em combate. Mas para syrax as coisas são distintas, mesmo entre os elfos ela é considerada uma mestiça porque seu pai, um homem ganancioso por poder teve um caso com uma elfa negra que havia a muito sido banida por seus experimentos nefastos, elfa que foi contaminada pelo grande miasma, desta união nasceu Syraxis Vexalys, a elfa tocada pelo miasma desde o dia em que nasceu, matando no processo de seu nascimento sua própria mãe, com isso a garota nasceu com a corrupção em seu sangue, algo que fortalecerá sua magia fazendo com que o miasma não a afastasse ou afetasse por a reconhecer como parte dele mesmo, sendo assim ela foi entitulada de: A bruxa maculada ou também de "A filha do miasma" Seu pai foi contaminado pelo miasma por conta de sua relação com a mãe de syrax e morreu 150 anos depois dela nascer, fazendo a carregar a culpa por isso também aos olhos de todos, ela vive reclusa nas profundezas da floresta indo até a civilização ou a casa de sua família quando precisa, nunca bem vinda mas também nunca incomodada pelo pavor que causa as pessoas.
Objetivos: Se tornar poderosa o suficiente para não precisar de ninguém.
Aparência:
------------------Descrição dos Equipamentos------------------
Grimório dos sonhos
Dorothy possui um grimório de cor rosa igual a suas roupas, esse grimório está ligado a Dorothy desde de o dia em que ela nasceu e só responde a ela, este grimório serve como uma dimensão de bolso para selar ou invocar familiares ou criaturas e feitiços, uma vez selado nesse grimório aquilo que foi selado passa a obedecer a sua mestra, o grimório também pode despertar feitiços para ajudar Dorothy em batalha.
Causa: Pode selar criaturas invocadas para que não desapareçam
Nota: 4 criaturas podem ser guardadas a (quantidade aumenta a cada 3 níveis)
Causa2: +30 em dano magico comum.
------------------Magias/Ataques------------------
Aspecto de Monstro
Com seu sangue modificado pelo miasma syrax é capaz de modificar seu corpo interna e externamente como os monstros modificados pelo miasma, ela pode tomar a forma parcial de um monstro para lutar.
Dano magico: +30 de dano magico comum
Custo: 20 de mana por rodada
Causa: Pode transformar parcialmente seu corpo em algum monstro que ela já selou em seu grimorio
Criação de Familiar
Com essa magia Dorothy é capaz de criar um familiar a partir de qualquer elemento que ela tocar, quanto mais poderoso o material mais poderoso o Familiar será.
Pode criar um familiar do elemento que foi usado para a criação
Nota: Após o fim da duração ele desaparece
Nota: Caso selado no grimorio ele ficará para sempre com Dorothy
Custo: 60 de mana
Causa: ADM irá criar uma ficha de familiar
Duração: 5 rodadas
Invocação Espiritual\Familiar
Dorothy pode convocar espíritos de elementos aleatórios ou familiares únicos para a ajudar em batalha, quanto maior a quantidade de magia oferecida mais poderoso o espírito/Familiar.
Nota: Após o fim da duração ele desaparece
Nota: Caso selado no grimorio ele ficará para sempre com Dorothy
Nota: SÓ PODE TER UM DESTE TIPO SELADO (quantidade aumenta com nível)
Custo: Quantidade dita pelo usuario
Causa: Invoca um familiar único e tão poderoso quanto o custo da magia
Causa: ADM irá criar uma ficha de familiar
Duração: 2 rodadas
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Proficiência com equipamentos
Armas brancas: 0
Armas de longo alcance: 0
Armas de fogo: 0
Escudos: 0
Armas Magicas: 20
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Força: 10
Resistência: 10
Inteligência: 10
Agilidade: 10
Habilidade: 10
Habilidade Magica: 50
HP: Força x5 + Resistência x5 = 100
MP: Resistência + Inteligencia x5 + Habilidade x5 + Habilidade magica = 160