Nome:Kairos Phenex
Raça: Beastman (Humano+Demonio)
Idade: 18
Cidade: Xo-Hon
Classe: Mago do Submundo
Estilo Magico: Netherkinesis
Altura: 194cm
Historia:Kairos não sabe sua origem ao certo, apenas que é um jovem filho de uma humana com um demônio, mas não sabe quem são seus pais. No dia do seu nascimento, o rapaz simplesmente sugou toda a mana de sua mãe, matando-a sem poder mágico e isso acabou tornando a vida do rapaz bem difícil.
Sem ninguém para ajudá-lo a entender quem ou o que ele era, o jovem se abrigou nas montanhas de Xo-Hon para poder sobreviver, se tornando um mago através de seu grande domínio de mana.
Aos 15 anos, um viajante tocou o terror em pequenos vilarejos de Xo-Hon, em busca de um dos filhos do Rei Demônio, cujo nome era Kairos.
Para salvar todos, o rapaz se entregou para o viajante e assim para toda a perversidade e crueldade do mundo, mas com um intuito único. Descobrir quem ele realmente era, quais eram seus poderes e mudar a visão que o mundo tinha dos Demônios.
Objetivos: []Descobrir sua origem.
[] Conquistar o Submundo.
Aparência:- Spoiler:
------------------Descrição dos Equipamentos------------------Espada YagatamaDescrição: Uma espada cujo nome carrega as oito joias, porém atualmente conta apenas com duas joias. Essas joias são representações de almas místicas coletadas por Kairos. Para cada joia conquistada, um novo poder surge. As duas primeiras joias são a do Relâmpago Carmesim e as Máscaras da Insanidade.
Causa: Pode conquistar habilidades de outras criaturas assim criando uma joia (não pode ser mudado depois de ter a joia criada)
Dano: 10 de dano magico
Dano:30 de dano comum
{Relâmpago Carmesim}
{Mascaras da Insanidade}
{}
{}
{}
{}
{}
{}
Máscara da InsanidadeDescrição:Essas máscaras possuem independência e permitem ao usuário dois poderes diferentes e que se completam. Uma delas trás uma inteligência avassaladora para Kairos, enquanto a outra drena sua mana para poder manifestar vontades alheias.
Causa: +15 de INT (Aumentando +15 por level)
Causa: Pode manifestar as vontades alheias usando grande quantidade de mana (Fica a criterio do adm dizer o quanto)
------------------Magias/Ataques------------------Relâmpago CarmesimDescrição: Tido como uma eletrocinese vermelha, permite ao usuário controlar seu poder de magia do Nether(Inferno) para invocar os relâmpagos infernais, que causam, além da dor, paralisia, um aumento no medo e no temor de quem é atingido, impactando sua alma.
Causa: Paralisia (1 turno)
Causa: Medo/Temor fazendo a criatura atingida querer fugir (2 turnos)
Causa: Dano direto na alma
Dano: 15 de dano magico (ignora metade da defesa)
Custo: 45 de mana
Devorador de VontadesDescrição: Ao utilizar suas máscaras, Kairos consegue realizar desejos em troca de mais poder. Quanto maior for o desejo alheio, maior é o poder que Kairos pode devorar.
Causa: Pode manifestar a vontade/desejo dos inimigos
Causa: Pode devorar o desejo
Causa: +30 de HP + 20 de mana por desejos devorados.
Custo: 50 de mana base + a quantidade que o adm decidir.
NOTA: Pode ser aprimorada
ColecionadorDescrição:Semelhante ao seu poder de devorar vontades e poderes, mas esse devora almas. Ao utilizar sua espada para matar alguém, Kairos consegue drenar a alma para si, se fortalecendo. Caso a alma seja forte, mística ou com poderes especiais, uma joia surgira no peito de Kairos, lhe indicando o caminho ou forma de conseguir uma nova joia para sua espada e consequentemente um novo poder/magia para si.
Causa: Após matar uma criatura e usar a magia Kairos receberá uma esfera que ele poderá seguir para conseguir poderes novos para sua espada
Custo 60 de Mana + adm deve decidir baseado no poder/alma devorada
NOTA: Só pode ser usada se estiver empunhando a Yagatama
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Proficiência com equipamentos (Distribua 20 pontos)
Armas brancas: 10 + 10 de Vantagem Racial
Armas de longo alcance: 0
Armas de fogo: 0
Escudos: 0
Armas Magicas:10
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Status físicos (Distribua 100 pontos)
Força:50(Vantagem Racial)
Resistência:20
Inteligência:30
Agilidade:5
Habilidade:15
Habilidade Magica:30
HP: Força x5 + Resistência x5 =350/350
MP: Resistência + Inteligência x5 + Habilidade x5 + Habilidade magica =275/275