Fantasy Age Fase X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fantasy Age Fase X é um RPG focado em aventura e fantasia medieval, contendo exploração de cenários e também liberdade de construção de personagem.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» O Chamado de Syraxis Vexalys
O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2023 7:19 pm por Kimo

» O chamado de Mortarion
O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 10, 2023 7:40 pm por Choxi

» O chamado de Kairos
O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 10, 2023 7:31 pm por Choxi

» Esconderijo de Kairos Phenex
O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 08, 2023 10:48 am por Lars D. Vinsmoke

» [FICHA] Kairos Phenex
O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 07, 2023 8:41 pm por Choxi

» Residência de Dorothy Ainsworth
O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 07, 2023 3:35 pm por Kimo

» Caverna/Esconderijo de Mortarion
O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 07, 2023 2:29 pm por Choxi

» Ficha de Mortarion
O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2023 9:49 pm por Lars D. Vinsmoke

» Ficha de Syraxis Vexalys (Kimo)
O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 02, 2023 8:19 pm por Choxi

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Choxi
O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_vote_lcapO Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_voting_barO Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_vote_rcap 
Kimo
O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_vote_lcapO Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_voting_barO Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_vote_rcap 
Lars D. Vinsmoke
O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_vote_lcapO Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_voting_barO Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 O Chamado de Syraxis Vexalys

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kimo
Bronze
Bronze
Kimo


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/02/2023

O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chamado de Syraxis Vexalys   O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2023 10:05 am

Dorothy solta um pequeno riso para eles enquanto responde.

Dorothy
- Hahaha, acreditem não é um rato, quem me dera fosse algo assim, seja oque for essa criatura é forte o suficiente para corromper minha magia e fazer ela se voltar contra mim, algo que eu não pensei que fosse possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Choxi
Bronze
Bronze
Choxi


Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/01/2023

O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chamado de Syraxis Vexalys   O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2023 6:25 pm

Arwyn
--Ok, talvez não seja um rato....
--hum...acido...acido....
--Eu ja ouvi falar em uma cobra, mas elas são naturais das terras dos anões

Potir
--Ah sim como havia me esquecido
--É a Polskane
--Grande, perigosa e muuuuuuuuito venenosa

Rudeus
--No caso o veneno é o acido
--Seria algo assim que talvez você esteja procurando?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fantasyagefx.forumeiros.com
Kimo
Bronze
Bronze
Kimo


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/02/2023

O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chamado de Syraxis Vexalys   O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2023 7:19 pm

Dorothy fica pensativa mas ainda receosa em assumir qualquer coisa, afinal aquilo não devia ter acontecido se fosse um simples ácido ela deveria ser capaz de criar através de qualquer coisa.

Dorothy
- Ainda acho que pode ser algo mais perigoso que isso, não tem como saber já que a criatura não foi vista por ninguém.
- E vocês? Estão caçando algo? Quem sabe eu não possa ajudar em troca da hospitalidade dessa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Chamado de Syraxis Vexalys   O Chamado de Syraxis Vexalys - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Chamado de Syraxis Vexalys
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Syraxis Vexalys (Kimo)
» O chamado de Mortarion
» O chamado de Kairos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Age Fase X :: Continente de Emeril :: ELSWER :: Zhandria :: Aventuras-
Ir para: