b]Nome:[/b] Mortarion
Raça: Beastman (desconhecido)
Idade: 35
Cidade: Xo-Hon
Classe: Portador da Praga
Estilo Magico: Maldições
Altura: 350cm
Historia: Mortarion não lembra muito de seu passado, apenas que ele pertencia a alguma das raças de Emeril, mas foi capturado por humanos e elfos que testaram muitas maldições em seu corpo, fazendo com que ele começasse a ter mutações a ponto de que ele ficasse irreconhecível, seu corpo completamente monstreficado foi usado em lutas clandestinas, durante uma das lutas seu corpo cedeu a uma nova mutação o dando asas e fazendo sua respiração expelir pragas (maldições), aproveitando disso ele rapidamente fugiu e se abrigou ao sul de Emeril em uma caverna de Gargoram, la ele sofreu sua ultima mutação que agora alem de expelir praga com sua respiração ele consegue canalizar esse poder.
Objetivos: {} Criar um local seguro para poder criar suas pragas(maldições)
{} Criar um exercito de Walkerpox (Espécie de Zombies)
{} Trazer a paz verdadeira (Destruir todas as civilizações)
Aparência:------------------Descrição dos Equipamentos------------------Nome: Respirador
Descrição: Mortarion usa uma mascara respiratória que se fundiu ao seu rosto para evitar que sua respiração escape, ela é usada para que ele possa se comunicar com outras raças, caso em combate, ela canaliza toda a respiração para a armadura.
Nome: Armadura do Condenado
Descrição: Uma armadura pesada que canaliza a respiração de Mortarion para fora dela por canos metálicos nas costas quando em combate.
Nome: Foice das mil pragas
Descrição: Uma foice com uma esfera no seu topo que canaliza a praga de Mortarion para a lamina, para passar praga (maldição) para quem for atingido.
Nome: Asas Virulentas
Descrição: As asas de Mortarion se expandem de suas costas como asas de uma mariposa fortes o suficiente para levantar ele mesmo com sua armadura e o manter móvel o suficiente no ar, ela também consegue resistir a ataques comuns como um escudo.
------------------Magias/Ataques------------------Nome: A praga
Descrição: Mortarion tem sua respiração comprometida por uma praga que exala maldições causando todos ao seu redor sentir um cheiro de podridão, qualquer um que respirar ou for atingido pela praga começa a se sentir mais fraco e lentamente tem seu corpo mutado.
Nome: Campo de pragas
Descrição: Mortarion começa a dispersar sua praga pela sua armadura fazendo com que todo o seu arredor se torne amaldiçoado, qualquer um que respirar sofrerá da magia "A Praga".
Nome: Aquele que traz as pragas
Descrição: Mortarion consegue criar pragas para modificar seus efeitos (aplicados apenas em sua arma).
------------------------------------Passiva Racial-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Nome: Fúria Bestial
Descrição: Ativa apenas quando estiver em grande risco, causando assim uma fúria bestial fazendo os olhos da criatura ficar completamente vermelhos, sua coloração corporal se torna escura como carvão e suas veias acompanham o vermelho dos olhos ficando aparente por baixo da coloração negra.
Causa: +100 em todos os atributos físicos
Causa²: Ignora a dor de danos
Causa³: Desmaia por 5 turnos
Custo: Estar em perigo de vida ou morte
Duração: 3 turnos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Proficiência com equipamentos (Distribua 20 pontos)
Armas brancas: 10 (Vantagem racial)
Armas de longo alcance:(
Armas de fogo:Escudos: 10
b]Armas Magicas:[/b] 10
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Status físicos (Distribua 100 pontos)
Força: 50 (Vantagem racial)
Resistência: 20
Inteligência: 20
Agilidade: 20
Habilidade: 20
Habilidade Magica: 20
HP: Força x5 + Resistência x5 = 350
MP: Resistência + Inteligencia x5 + Habilidade x5 + Habilidade magica = 240